quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mais força de vontade

Tô fazendo tudo errado!!! Parece que tudo contribue sempre pras coisas desandarem, aiiii q raiva!! Mas isso é resultado da rotina doida, sem planejamento. Não tô conseguindo postar no blog todo dia, fico tão cansada! E olhe que últimamente tenho feito só o café com leite, trabalhar e cuidar do meu filhote. Ele dorme cedo, no máximo oito horas já está dormindo o soninho dos anjos. Então tenho tempo de postar aqui e fazer outras coisas que preciso fazer, mas deito um pouquinho pra ver TV e acabo pegando no sono de vez. Todo dia digo que vai ser diferente, mas acabo pegando no sono.
Tô com uns projetos em mente, minha cabeça fica fervilhando de idéias, mas ainda não consegui por em prática. Quero dar uma cara legal pro blog também, fazer um layout novo(amooooo photoshop), vai ser legal "blogar" de novo (em 2003 minhas primas, minhas irmãs e eu fizemos um blog pra matarmos as saudades, pois morávamos longe uma da outra, nos divertíamos muito!!!), aii é tanta coisa!!! Mas tenho que encontrar tempo, dar um CAPS LOCK na minha vida, rsrs.

Novidades:

- Marquei nutrólogo mais uma vez e perdi a consulta, a sorte é que minha mãe foi e ele disse que eu poderia fazer os exames amanhã junto com ela e aproveitava e fazia a consulta na hora. Aii que bom!!!

- Combinei com minha mãe de caminhar a noite aqui no condomínio mesmo, ótimo!! Mais um ponto.

- Peguei uma representação da Mary Kay, AMEIIIIIIII os produtos de paixão e como AMOOOOOOOOO maquiagem, aproveito pra comprar com desconto e ainda ganhar um dinheirinho extra. (PERFEITAS, PERFEITAS, PERFEITAS!!!!!)

- Fechei a decoração do aniversário do meu filho, o tema vai ser A LIGA DE JUSTIÇA, ele vai ser o Super Homem e convidei outros bebezinhos filhos de amigas minhas pra serem os outros personagens. Acho que vai ficar muito legal!!!

Bem, acho que por hoje é isso, o negócio agora é persistência e força de vontade!!


MOMENTO NOSTALGIA:

Fotinhos da época do Entre Primas







Bjooss e até a próxima!!!!

Um comentário:

  1. Oi linda,
    Fico feliz por vc ter gostado tantoa assim do meu blog!
    Seguirei o seu, viu?
    O nosso tempo é curto para fazermos tantas coisas ao mesmo tempo e ficamos mesmo esgotadas.
    Vá ao médico e peça algo pra vc tomar que dê energia!!!
    Isso vai melhorar muuuuuuuito seu ânimo.
    Força na peruca e vamo que vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir